KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL KITS COM PREÇO PROMOCIONAL

Na ALNURA, prezamos pela agilidade na preparação e envio dos seus produtos. Por isso, oferecemos diferentes possibilidades de cancelamento dependendo da fase em que seu pedido se encontra.


 

1. Cancelamento Antes da Confirmação do Pagamento

 

Se o pagamento do seu pedido ainda não foi confirmado (ex: boleto pendente de pagamento ou compra em análise), você pode cancelá-lo a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. O pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto ou da análise de crédito.

 

2. Cancelamento Após a Confirmação do Pagamento (Status "Em Processamento")

 

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra imediatamente na fase de Processamento, Produção e Embalagem.

  • Prazo Máximo para Cancelamento: Você tem um prazo máximo de 1 DIA ÚTIL após a confirmação do pagamento para solicitar o cancelamento, enviando um e-mail urgente para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp para (11) 99999-9999, informando o número do pedido.

  • Procedimento: Nossa equipe fará o possível para interceptar o pedido antes que ele seja embalado e despachado.

    • Cancelamento Aprovado: Se o cancelamento for confirmado dentro deste prazo e o produto não tiver sido enviado, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original (ver Seção 5).

    • Cancelamento Negado: Se o pedido já estiver embalado ou pronto para envio, o cancelamento não será mais possível. Nesse caso, você deverá seguir a Política de Trocas e Devoluções.

 

3. Cancelamento Após o Envio (Status "Enviado")

 

Uma vez que o pedido é enviado e a nota fiscal emitida, ele não pode mais ser cancelado.

  • Neste caso, você deve recusar o recebimento do pacote no momento da entrega.

  • Se você receber o pedido, deverá seguir as regras de Devolução por Arrependimento (7 dias corridos após o recebimento), conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

4. Produtos que Não se Qualificam para Cancelamento ou Devolução

 

Devido à natureza dos cosméticos e produtos de cuidados pessoais, que garantem a higiene e segurança sanitária, não aceitamos cancelamento ou devolução de:

  • Produtos com o lacre original violado, rompido ou removido.

  • Produtos que apresentem qualquer indício de uso, teste ou manipulação após o recebimento.

O cancelamento só pode ser efetuado antes do envio, e a devolução só será aceita se o produto estiver intacto e lacrado.

 

5. Reembolso em Caso de Cancelamento

 

O reembolso será processado somente após a confirmação do cancelamento por nossa equipe:

  • Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão, podendo levar até duas faturas subsequentes para ser efetivado.

  • Pix: O reembolso será feito via depósito ou Pix na conta bancária do titular da compra em até 2 dias úteis após a aprovação do cancelamento.


Importante: A agilidade no contato é crucial para garantir o cancelamento.

Para qualquer solicitação ou dúvida, contate-nos imediatamente.

Equipe Alnura.