Na ALNURA, prezamos pela agilidade na preparação e envio dos seus produtos. Por isso, oferecemos diferentes possibilidades de cancelamento dependendo da fase em que seu pedido se encontra.
Se o pagamento do seu pedido ainda não foi confirmado (ex: boleto pendente de pagamento ou compra em análise), você pode cancelá-lo a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. O pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto ou da análise de crédito.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra imediatamente na fase de Processamento, Produção e Embalagem.
Prazo Máximo para Cancelamento: Você tem um prazo máximo de 1 DIA ÚTIL após a confirmação do pagamento para solicitar o cancelamento, enviando um e-mail urgente para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp para (11) 99999-9999, informando o número do pedido.
Procedimento: Nossa equipe fará o possível para interceptar o pedido antes que ele seja embalado e despachado.
Cancelamento Aprovado: Se o cancelamento for confirmado dentro deste prazo e o produto não tiver sido enviado, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original (ver Seção 5).
Cancelamento Negado: Se o pedido já estiver embalado ou pronto para envio, o cancelamento não será mais possível. Nesse caso, você deverá seguir a Política de Trocas e Devoluções.
Uma vez que o pedido é enviado e a nota fiscal emitida, ele não pode mais ser cancelado.
Neste caso, você deve recusar o recebimento do pacote no momento da entrega.
Se você receber o pedido, deverá seguir as regras de Devolução por Arrependimento (7 dias corridos após o recebimento), conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
Devido à natureza dos cosméticos e produtos de cuidados pessoais, que garantem a higiene e segurança sanitária, não aceitamos cancelamento ou devolução de:
Produtos com o lacre original violado, rompido ou removido.
Produtos que apresentem qualquer indício de uso, teste ou manipulação após o recebimento.
O cancelamento só pode ser efetuado antes do envio, e a devolução só será aceita se o produto estiver intacto e lacrado.
O reembolso será processado somente após a confirmação do cancelamento por nossa equipe:
Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão, podendo levar até duas faturas subsequentes para ser efetivado.
Pix: O reembolso será feito via depósito ou Pix na conta bancária do titular da compra em até 2 dias úteis após a aprovação do cancelamento.
Importante: A agilidade no contato é crucial para garantir o cancelamento.
Para qualquer solicitação ou dúvida, contate-nos imediatamente.
Equipe Alnura.